A alegria de viver em gratidão ao amor de Jesus!


"Há muitos que dizem: Quem nos dará a conhecer o bem? Senhor, levanta sobre nós a luz do teu rosto. Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles, quando lhes há fartura de cereal e de vinho. Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro" (Salmos 4:6‭-‬8).

Toda a alegria e paz que pensamos um dia ter, é pouca comparada ao que o Senhor pode nos conceder. Ele é o autor de todas as coisas, o exemplo perfeito em tudo!

A cada dia que passa, mais me encanto, sou grato por todo seu agir e o amo acima de qualquer coisa!

A cada dia, Jesus se revela ainda mais!

A cada experiência, mais o conheço e o quero por perto!

Sinto falta, vejo sua presença em tudo!

Aprendo, vivo, sou disciplinado e aperfeiçoado! A cada instante mais preciso evoluir, amadurecer, para ser um legítimo e fiel seguidor dEle!

Não me resta outra coisa, senão ser grato a todo amor que Ele dedica apenas pra mim!

Perdão, nobre e amado leitor, por não o incluir neste mar de bençãos! Sei que também tem direito e que contamos com um Deus generoso, que pode ser único para todos nós ao mesmo tempo, sem que alguém seja desprezado, esquecido!

Não sou egoísta e nem pretendo ser!

Entretanto, peço licença para deixar claro ao mundo quem é o Jesus que gerou, criou e edifica Persio Presotto!

É o.mesmo que faz isso por você!

E o único Deus a povoar meu coração e dar vida aos meus sonhos, às minhas lutas e ser meu eterno refúgio, meu grande exemplo!

Jesus é meu Deus, meu oxigênio, o prazer de viver mais um dia!

É tudo dEle, por Ele e para Ele!

Ele é o amor mais puro e verdadeiro que podia sonhar em ter um dia e o tenho pela graça, com misericórdia e compaixão!

Louvado seja o Deus de Israel, o meu amado e querido Pai!

Aleluia!

Comentários

Postar um comentário