A nossa eterna e preciosa missão de anunciar a Palavra!

 

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar. Eu e o Pai somos um" (João 10:27‭-‬30).

Nós somos ovelhas de Cristo Jesus, o Bom Pastor.

Desde o início da nossa caminhada, Ele sempre nos alertou e continua a alertar sobre os perigos que são encontrados. Ele nos ensina a superar cada um deles, sem nos desviar para a esquerda ou à direita!

Esse aprendizado, porém, é contínuo e constante!

Devemos, por isso, fazer com que ele seja cada vez mais conhecidos pelos povos e Nações mundo afora!

Uma das muitas formas que temos para isso é a partir do investimento em missões.

Sempre que esse assunto vem à tona, logo imaginamos numa viagem para o exterior, em que teremos a oportunidade de aprender e vivenciar uma cultura e hábitos totalmente diferentes dos nossos.

Isso, de fato, pode ocorrer. Entretanto, antes de alçar voos mais altos e duradouros, que tal ser um missionário dentro de casa, na faculdade, no trabalho ou na rua em que mora?

Se não estivermos focados e direcionados totalmente para esse propósito, no exterior, nada será feito em prol do Reino dos céus!

Não tenha medo! Se você tem real chamado para o ministério de missões, converse com seus pais, com seu cônjuge, seu Pastor e fique em oração para definir qual caminho trilhar e de qual forma.

Lembre-se, você está a serviço do Reino, não está a passeio! Portanto, mantenha o foco sempre! Tenha sabedoria no lidar com os recursos que forem disponibilizados e busque sempre a direção e orientação de Jesus!

É no manter foco rumo ao alvo, que você alcançará novas almas, que clamam por salvação!

Uma vez que você cumprir essa missão, você será tratado e considerado um servo bom e fiel pelo nosso grande Mestre, o Cristo e Redentor, que nos afastou de todo o mal, da condenação!

Siga firme e em frente, para a glória e honra de Jesus, e Ele te recompensará!

Comentários

Postar um comentário