Ele me livrou mais uma vez! Deus de amor, Deus fiel!


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel" (Isaías 41:10).

Terça-feira, agora, escrevi no Devocional Diário uma reflexão acerca de Isaías 41:10. Nela, dei um destaque todo especial voltado à questão da segurança.

Ontem, escrevi neste Guerreiro da Notícia sobre o agir de um verdadeiro e legítimo intercessor. 

Mesmo sem saber, ainda no dia 30, minha esposa foi acordada pelo Espírito Santo, para que orasse por mim. O versículo tema da oração? Isaías 41:10.

Um pouco mais tarde, ao fazer o devocional, ela voltou a se deparar com Isaías 41:10, ainda sem saber o motivo dessa "coincidência".

Quando voltei do trabalho, enquanto almoçava, ela comentava sobre o fato que tanto a intrigou.

Passadas algumas horas, veio a resposta: minha esposa lê num jornal da internet sobre a queda de uma árvore, que vitimou um homem que passava, a pé, em uma praça que é caminho para o meu trabalho.

O Espírito Santo, então, diz a ela que aquela árvore era para mim, que eu iria morrer ao passar pela praça.

Espantada, minha intercessora veio me contar tudo. Enquanto ela louvava, eu me ajoelhei, agradeci e fiquei maravilhado com o agir do Senhor ao meu favor.

É numa situação como esta que fica ainda mais nítido o amor de Cristo Jesus por mim!

Antes de sair de casa, ainda de madrugada, sempre oro ao Senhor. Peço que Ele me cubra, proteja meus passos, assim como os da minha esposa e dos meus pais. Coloco-me à disposição dEle para realizar o que Ele quiser e, ao mesmo tempo, peço para que eu esteja sempre apto a cumprir com a boa, agradável e perfeita vontade dEle.

Não duvido e nem ponho em xeque o caráter de Deus Pai. Sei que Ele se importa comigo e me defende de todo e qualquer mal. Ainda assim, é maravilhoso demais viver este tipo de testemunho!

Sinto-me como se tivesse ressuscitado, pela graça, pela compaixão e misericórdia dEle, que é o Todo Poderoso!

É uma alegria ter alguém assim comigo, tão perto, tão íntimo!

Ele protege e cuida de mim a cada segundo, mesmo sem qualquer merecimento da minha parte!

Eu só tenho é razão para agradecer, para o louvar e exaltar!

A cada dia que ganho dEle, mais intimidade eu quero e preciso ter!

Jesus é e sempre será o meu grande amor!

Quero sempre estar com Ele, na casa de meu Pai, onde encontro e oro com meus amados irmãos na fé!

Mal vejo a hora do próximo encontro, da próxima experiência!

Que Ele te abençoe ricamente, assim como o faz por mim e aos meus!

Amém!

Comentários

Postar um comentário