"Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim"(Isaías 49:16).
Estamos gravados nas mãos do Senhor! Somos parte dEle!
Devemos, portanto, honrar esse fato e o exaltar, o louvar e adorar de todo coração, com todas nossas forças e entendimento!
Ser parte do Senhor não nos dá o direito de sermos acomodados, sem perspectivas, sem o buscar e tratar com real e verdadeira prioridade!
Temos de manter uma vida de oração, com meditação da Palavra e jejum.
Antes de dar qualquer passo, seja ele na área familiar, profissional, amorosa ou pessoal, não deixe de o buscar, de pedir auxílio e conselho ao Espírito Santo!
Nós precisamos nos relacionar com Jesus, para sermos como Ele é, manso de coração, leal ao Pai até a morte de cruz, por obediência, temor ao Senhor, para eliminar toda e qualquer barreira que possa existir!
Chega a ser "engraçado", espantoso o fato de Jesus ser reverente a Deus Pai, assim como ocorre com o Espírito Santo. Porém, é pela hierarquia e submissão existente na Trindade, que nos espelhamos para o reconhecimento e temor às autoridades que são todas constituídas pelo Todo Poderoso!
Precisamos estar sempre atentos para reconhecer e exaltar a soberania de Jesus!
Ele é o ser supremo, o Nome que está acima de todo nome, que venceu o mundo e nos garante o perdão dos pecados, a nossa salvação e dá o direito à vida eterna!
Precisamos, por tudo isso, exalar às nações o bom perfume dEle e cuidar do Espírito Santo, que faz morada em nós!
Ele é perfeito, generoso e maravilhoso!
Amém. Glória a Deus.
ResponderExcluir