Jesus está ao nosso lado sempre! Sejamos assim com Ele!


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41:10‭-‬13).

Sempre que medito esta passagem de Isaías, vivo uma paz sem igual, de modo a me sentir cuidado e protegido, por Deus, de toda espécie de ataque do Maligno!

O interessante nisso é que essa segurança não é apenas no aspecto de não ser violentado, assaltado ou coisas do gênero. Trata-se de algo bem mais amplo!

É bem verdade que o Senhor acampa o seu poderoso Exército de anjos para me proteger, como já aconteceu, por várias vezes, dEle me dar o livramento de assaltos, por exemplo.

Mas, quando se fala em segurança, não podemos ficar restritos somente a este aspecto, voltado às páginas policiais.

Jesus nos dá segurança, também, para tomar decisões, para sermos mais ousados e, assim, mais ativos nas coisas que dizem respeito ao Reino dEle, assim como na postura que adotamos diante das situações que enfrentamos, sejam elas positivas ou negativas.

O fato é que sempre o temos por perto!

Precisamos, em relação a Ele, agir do mesmo modo! Ou seja: temos de estar disponíveis, interessados em buscar Jesus, em estar com Ele sempre, ao ponto de o priorizar diante de todas as outras coisas que tivermos ao longo de um dia.

Lembre-se: Ele é o mais importante de tudo! Se aqui estamos, é por Ele! Ele permitiu assim!

Que Ele seja sempre exaltado por nós!

Deus amado e querido, Pai eterno e Todo Poderoso!

Aleluia!

Comentários

Postar um comentário