Minha gratidão eterna ao Pai, pela postagem 800 e os 8 anos!



"Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele" (1João 4:9).

Hoje a data é de festejo duplo. Além de chegar à edição 800 deste Guerreiro da Notícia, completo 8 anos de casamento, com a minha amada Ana Carolina - bodas de barro e papoula.

Tenho, portanto, motivos de sobras para agradecer ao meu Pai amado, que provê tudo o que mais necessito ao longo da minha vida. É pela graça, pelo amor dEle, com misericórdia e compaixão que alcanço os objetivos traçados durante o ano.

Nós temos um Deus que é amor, que nos cerca de cuidados e nos alimenta com o melhor da terra, que Ele gerou, criou e planejou com perfeição.

No dia 7, ao tomar café da manhã em um hotel de Belo Horizonte, propus um desafio à minha digníssima. Haviam muitas mesas, com variedades de pães, queijos, bolos e todos os tipos de delícias. Disse a ela: olhe para este banquete e pense que tudo o que está aqui foi um.presente de Deus, do meu Pai, para nós. E que tudo o que aqui está, ainda é pouco, perto do tudo que Ele pode e quer nos dar!

Ela olhou admirada, enquanto eu continuava a falar e declarava que aquilo tudo era migalha para Ele!

Escrever estes textos, para anunciar o Evangelho dEle, a verdade única e crua, pra mim, é mais que um prazer, uma alegria sem igual!

Eu só quero agradecer ao meu Pai, em primeiro lugar, e a você, que se alimenta nesta fonte de água viva, dedicada à sua alma, ao seu espírito.

Meu desejo é que você alimente e mantenha viva a alegria de buscar, em verdade, e de todo coração, a Jesus.

É por Ele que temos tudo o que temos e somos o que somos.

Não deixe de agradecer, de louvar, de exaltar a Deus!

Ele é o sentido maior da vida, da nossa existência!

Que o Senhor nos molde a cada dia, assim como na casa do oleiro, para que tenhamos a forma desejada por Ele e sejamos usados para a finalidade que mais o agradar!

Lembre-se sempre: É tudo dEle, por Ele e para Ele!

Muito obrigado, Pai querido!

Eu te amo!

❤️

Comentários

Postar um comentário