O recado de Jesus ao seu coração em Provérbios!


"Os olhos do Senhor conservam aquele que tem conhecimento, mas as palavras do iníquo ele transtornará" (Provérbios 22:12).

Em dinâmica proposta ao GC que faço parte, deparei com o versículo acima no livro de Provérbios, o chamado livro da sabedoria, escrito por Salomão, filho de Davi!

O desafio foi simples: ir ao capítulo do dia em que faz aniversário e, neste, verificar o versículo correspondente ao mês.

Como sou do dia 22 de dezembro, fui de encontro ao capítulo 22, versículo 12.

Confesso que recebi a mensagem do versículo com muito amor e gratidão, pois tem a ver com o meu chamado e a minha missão neste mundo, que é a de divulgar o Evangelho e o ensinar àquele que não o conhece e deseja se aprimorar.

Em muitas vezes, fico espantado pelas coisas que escrevo aqui, por orientação do Espírito Santo de Deus. Na maioria delas, admito, são recados para mim mesmo, que preciso aperfeiçoar, rever, para seguir firme nas pegadas dEle!

É no ensinar e falar da Palavra que sou disciplinado por Jesus!

E Ele, sim, faz isso com Maestria, com rara habilidade e amor!

Eu só tenho razões e motivos para agradecer!

Muito obrigado, Paizinho!

Aba Pai!

❤️

*Faça o desafio também e veja o recado de Jesus ao seu coração e à sua vida!

Comentários

Postar um comentário