"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração" (Salmos 37:4).
Jesus se importa em verdade conosco. Ele realmente nos ama e deseja a nossa companhia, o nosso bem!
O descobrir e viver a realidade de que tudo o que chamamos felicidade está relacionado ao Senhor Jesus, é maravilhoso. Trata-se da luz no fim do túnel que nunca havíamos visto antes, seja por não precisar enxergar ou por simples e natural desprezo, dada a nossa ignorância original, por sermos pecadores desde o berço.
Admitir que somos e agimos errado, às vezes, dói muito, justamente por lidar com feridas abertas, que não foram cicatrizadas, ainda que já tenha passado muito tempo.
O fato é que Jesus não impõe barreiras para que a gente se aproxime dEle.
Ele apenas nos ensina a ser como Ele é, para que possamos desfrutar da eternidade, sem mais choro e ranger de dentes, sem mentiras e enganos.
Jesus deixou nas Escrituras sagradas um grande e valioso manual de conduta.
Quem o levar a sério e o seguir, desfrutará da verdade, do amor, da justiça e de tudo o mais que Ele pode prover e proporcionar!
Não olhe para suas feridas e nem para aqueles que as provocaram. Olhe para a cruz de Cristo e lembre do sacrifício, das dores que Ele viveu e suportou por você!
Seja grato! Adore-o! Louve-o!
Não se frustre com as atitudes tomadas por pessoas, por terceiros, mas alegre-se por saber que aquele que te gerou e planejou continua a escrever sua história, sua vida, e não é para retratar um fracasso, mas a glória dEle em você!
Jesus não o abandona por nada!
Ele é e será, pra sempre, o nosso Deus, o nosso Pai amado!
Que Ele te abençoe!
Amém!
ResponderExcluir