A prosperidade que almejamos é oposta à oferecida no mundo!


"Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma" (3João 1:2).

Sempre que alguém fala em prosperidade, a primeira coisa que se pensa é na questão financeira, em algum ganho, numa forma de lucro.

Não há erro em ter um dinheiro extra para realizar algo que você tanto deseja ou precisa. O grande erro está em querer isso apenas para você, sem pensar ou se preocupar com o seu próximo!

Quando almejar algum ganho ou melhora de vida, peça a Deus que isso venha em abundância, de modo que você possa prosperar e prover a prosperidade ao seu próximo!

Não se contente em pedir somente o necessário, apenas o que você precisa. Ao agir desse modo, você agirá com egoísmo, de modo contrário ao que prega a Palavra e Jesus nos ensina.

Portanto, se você pedir um valor em dinheiro ao Senhor, para pagar uma conta, comprar algo que precisa muito, peça mais do que precisa, para que você pague a conta ou compre o que quer e, ao mesmo tempo, possa abençoar uma outra pessoa!

Outra coisa: se você ganha algo, não esqueça de dizimar em cima desse ganho, para demonstrar sua fidelidade e gratidão ao Senhor!

Para finalizar: não se esqueça que você é senhor em relação ao dinheiro, não o contrário! Desse modo, não se faça ou se torne escravo dele. Nosso único Senhor é Cristo Jesus!

Comentários

Postar um comentário