A verdade da nossa Missão nas palavras do próprio Senhor!


"Mas, agora, vou para junto de ti e isto falo no mundo para que eles tenham o meu gozo completo em si mesmos. Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade" (João 17:13‭-‬19).

Jesus é o Deus encarnado, que veio ao mundo com a missão de nos transmitir tudo o que foi ensinado e revelado pelo Pai. Ele também veio para ser o sacrifício perfeito, o perdão para os nossos pecados e o caminho seguro rumo à salvação, que garante a vida eterna.

Ele pagou um alto preço para que, hoje, possamos estar ao lado dEle, sem condenação, libertos do lodaçal de pecados. Foi pela graça, pelo favor imerecido, pelo sangue de Cristo derramado na cruz que conquistamos o direito à santificação, que nos permite caminhar em direção à verdade, rumo à vida eterna.

Cristo orou e ainda ora por nós. Ele  intercede para que nenhuma seta nos atinja, para que fiquemos blindados, protegidos de todo e qualquer ataque das trevas. Ele é o Senhor dos Exércitos e, por isso, acampa seus anjos de guerra para nos defender e cuidar!

Ele faz isso por nós, pois também somos parte desse imenso e grandioso exercito com a missão de anunciar o Evangelho ao mundo, seja por exemplos ou testemunhos.

A Bíblia é viva. O livro de Atos dos Apóstolos continua a ser escrito, com um novo capítulo: o 29, em que nós somos os autores. A nossa geração, portanto, faz parte dessa verdade, dessa realidade.

Tudo isso, graças a Ele, que orou por nós e sempre nos ama, acima de todas as coisas!

Louvado seja o nome de Jesus!

Amém!

Comentários

Postar um comentário