Jesus o convida a estar com Ele! Humilhe-se, viva na graça!


"Afligi-vos, lamentai e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria, em tristeza. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará" (Tiago 4:9‭-‬10).

Há dias que, definitivamente, não são de flores e, por isso, encontramos uma variedade de problemas e dificuldades pela frente! Ficamos, em muitas das vezes, irritados, chateados e não queremos saber de muita conversa. Preferimos ficar mais isolados, quietos, para refletir, colocar os pensamentos em ordem e não fazer ou falar nada que resulte em um futuro arrependimento!

É numa situação como esta que mais devemos nos cobrir em oração e firmar nosso relacionamento com Jesus, ao ponto de ter ainda mais intimidade com Ele!

Vivi, recentemente, um dia desses. Fiquei muito mal por isso.

Sabia que o caminho para solucionar tudo isso era e continua a ser Jesus! Entretanto, fiquei em silêncio até não suportar mais e pedir a um grande amigo que orasse por mim.

Ao final do expediente, ainda tenso, pedi um Uber pra voltar pra casa. Ao entrar no carro, fiquei bastante emocionado, quase chorei, ao ouvir o louvor que tocava: "Pode morar aqui". O abrir de portas foi com o convite - "Eu já coloquei as minhas vestes brancas / Estou só te esperando / Vem, vamos dançar / Maranata, Maranata".

O motorista é crente! Fui louvando até chegar em casa!

Um pouco mais tarde, conversei sobre o dia com minha esposa, mas sem entrar em detalhes. Ela, sem saber do tudo, disse pra que eu jejuasse e ficasse em vigília, pois o Senhor me quer pra Ele!

Cá estou eu!

Se vigília, ouvindo louvor e escrevendo este texto à 1h30, tendo de levantar às 4h10 pra trabalhar!

O Espírito Santo já falou muita coisa comigo ao longo deste tempo de jejum, meditação e oração. Há coisas que não posso revelar ainda. Mas há outras que, em breve, serão anunciadas neste espaço.

É só aguardar!

Por enquanto, quero apenas externar minha gratidão e amor a Jesus, que é lindo, maravilhoso e cuida de mim atido instante!

É como disse o meu amigo, que orou por mim: temos de lembrar que temos um grande Deus e não um grande problema!

Aleluia!!!

Louvado seja o Nome de Jesus!!!

Comentários

Postar um comentário