Permita-se à cura em Jesus, nosso Deus e grande amor!


"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus". 

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco" (Filipenses 4:4‭-‬9).

Dias desses, assisti a um vídeo em que o querido Padre Marcelo Rossi, um evangelista de mão cheia, recomendou os versículos de Filipenses 4:4-9 para aquele que enfrenta problema de depressão. 

Achei o máximo, até pela forma que ele inicia: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos".

Quem enfrenta ou já viveu problemas relacionados à depressão, assim como o amado Padre, sabe o quanto é difícil a ideia de sequer pensar em algum tipo de alegria nessas condições. Muitas são as lutas, os desafios que aparecem pela frente!

A todo momento temos de provar para nós mesmos que podemos, somos capazes disso ou daquilo, ainda que sob a orientação e o cuidado de Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador!

O nosso conforto está no fato que Jesus veio ao mundo como homem, passou por todas as dificuldades, todas as lutas que nós e as venceu! Nada o superou! Hoje, se vencemos nossas lutas, é por Ele, pela misericórdia e compaixão dEle!

Ele é o poder, a honra e a glória de Deus!

Jesus é a cura, a restauração e a vida!

Se, hoje, você enfrenta uma depressão ou alguma outra enfermidade, tenha fé no poder de Jesus!

Ele trará cura, perdão e vida à sua alma e ao seu Espírito!

Receba, em Nome de Jesus!

Amém!

Comentários

Postar um comentário