Bom é estar contigo, Jesus! Tu és o meu refúgio eterno!


"Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre. Os que se afastam de ti, eis que perecem; tu destróis todos os que são infiéis para contigo. Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no Senhor Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos" (Salmos 73:26‭-‬28).

Estar com Jesus é a melhor coisa que pode acontecer em nossos dias e à nossa vida.

Ele é o nosso refúgio, a nossa força, a alegria que tanto desejamos e precisamos ter!

Não importa o dia, a hora, a situação que vivemos e enfrentamos, Jesus é a retratacão maior da vida, do amor, do perdão, da aceitação e de tudo o que esperamos ver de bom nas pessoas, mas que só vemos e notamos nEle, que é Senhor, é Deus forte e Maravilhoso, o nosso porto seguro e maior referência!

Está com dúvida, medo, sem saber o que fazer, pensar ou falar? Busque-o de todo coração, com amor e devoção!

Creia, anuncie, tenha prazer na verdade que Ele nos trás direto do Pai e ensina com riqueza de detalhes!

Aproveite, saboreie esse banquete; não se iluda com as mentiras oferecidas pelo mundo!

Olhe sempre para a cruz e você terá todas as respostas que solicitar!

Caminhe lado a lado com Ele, sem olhar para trás.

Seja intenso, seja inteiro, verdadeiro com Jesus e Ele fará uma enorme festa pelo dia que planejou e desejou te criar!

Que o seu dia seja sempre abençoado e direcionado pelo Pai, Filho e Espírito Santo!

Amém! 

Comentários

Postar um comentário