Este é o dia que o Senhor fez! Vamos nos alegrar nEle!

 

"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele" (Salmos 118:24).

Hoje é dia de festa, dia de celebrar a edição 900 deste Guerreiro da Notícia.

Data, portanto, para agradecer a Jesus pelas 900 oportunidades que tive de escrever sobre assuntos diversos e variados acerca da Palavra, que é santa e perfeita!

Quando assumi o compromisso com o Senhor, de todo dia publicar algo aqui, não imaginei, em verdade, que chegaria tão longe.

Muitos foram os desafios, as barreiras que surgiram pela frente!

Pasmem: gente da própria igreja chegou a me questionar sobre o motivo de publicar todos os dias e ainda declarou, cheio de razão, que escrever uma, duas vezes por semana estava mais do que bom! Não precisava mais do que isso!

A estes, eu devolvi a seguinte pergunta: quantas vezes você respira, acorda, levanta durante a semana?

Eu me propus a este desafio. Mas não estou sozinho nele!

Se Jesus não me alimentar diariamente, não apresentar um assunto a ser tratado, eu sozinho, nada sei e nada sou capaz de fazer!

Preciso e dependo dEle em tudo e para tudo!

Confesso a você, meu amado e nobre leitor, que cada um dos 900 textos que publiquei neste espaço, em verdade, foi fruto de oração, meditação e jejum!

Nada, aqui, foi ou é ocasional.

Sou guiado pelo Espírito Santo de Deus a todo momento e instante!

É Ele quem me conduz!

Espero, de todo coração, que ao menos um dos 900 textos aqui publicados, tenha mexido com você, ao ponto de o fazer orar, meditar na Palavra, ter interesse em jejuar, em ter intimidade com Jesus!

Não sou santo! Tenho um bocado de falhas a corrigir e de pecados a excluir! Mas, em verdade, eu os apresento ao Senhor, que me corrige e me tira do caminho da imundície!

Não sou perfeito! O único que se pode dizer assim é Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador!

Aqui, escrevo muito mais para mim mesmo, do que para você! Em especial, quando os textos veem com correções de postura, comportamento e cobrando alguma atitude diferenciada!

Eu, antes, me analiso!

Não falo por falar!

Quero, aqui, dividir minhas imperfeições - e também minhas qualidades -, para que você aprenda com elas e não insista, não realize os mesmos erros!

Quero, e espero ser, até o dia que Ele permitir, voz de Deus à sua vida!

Que você continue comigo nesta caminhada, rumo à milésima postagem, com muito mais da Palavra de Deus!

Amém!

Comentários

  1. Amém. Parabéns, Persio! Como testemunho posso dizer que vêm sendo canal de bênção em minha vida. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, parabéns! Seus textos enchem meu coração, me faz pensar, enxergar, ajuda à perseverar… obrigada. Que nosso Senhor continue abençoando suas palavras edificantes. Renata.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que Deus continue te usando e te honrando em todo o propósito, todos os textos são como palavras germinadas em nossos corações, você é uma benção em minha vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário