Jesus nos abençoa com dons! Use-os em prol do próximo!


"Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! E, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente, os seus pés e tornozelos se firmaram; de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus. Viu-o todo o povo a andar e a louvar a Deus" (Atos 3:6‭-‬9).

O Senhor nos presenteia com dons que não podemos guardar para nós mesmos ou os ignorar. Se Ele nos dá é para que usemos em benefício do nosso próximo, assim como Jesus fez e ainda faz conosco, por nós!

Pedro seguiu o exemplo dado por Cristo e ministrou Palavra de cura ao coxo, que passou a andar, louvar e glorificar o nome do Senhor!

É para esta finalidade que fazemos uso dos dons espirituais: para que o nosso Deus seja glorificado, exaltado e louvado!

Temos, sempre, de ter a consciência: que não podemos aceitar nada em troca do agir de Deus. É Ele, afinal, que tudo realiza e permite! A honra é, por isso, sempre e toda dEle!

Quando, portanto, você, que lê este texto, for fazer uso do dom de profecia, de cura, de conhecimento, sabedoria ou qualquer outro que tenha, enalteça sempre o nome de Jesus!

É pelo poder do nome de Jesus que somos curados, libertos, perdoados e que também liberamos cura, vida e restauração aos cativos!

Outra coisa muito importante: tenha fé, demonstre toda sua crença no anunciar a Palavra de Deus, sem se preocupar com o resultado. Lembre-se: se Ele fizer, Ele é Deus. Se não fizer, continua sendo Deus!

É esta a mensagem que devemos levar, sempre, em nosso coração, às pessoas, em especial às que não são da fé!

Eu sou um mordomo, um mero porta-voz do Senhor, assim como você pode ser ou já é, caso se dedique ao Reino dEle!

Tudo o que Ele ordena e me ensina, eu divulgo, anuncio aqui, neste Guerreiro da Notícia.

Assim será, até o dia que o Senhor não quiser mais que eu continue por aqui, que Ele determine algo novo, diferente pra mim, ou que eu vá repousar nos braços  dEle, para o desfrutar da eternidade!

Comentários

Postar um comentário