Jesus tem uma nova porta aberta, e somente para você!



"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Os animais do campo me glorificarão, os chacais e os filhotes de avestruzes; porque porei águas no deserto e rios, no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu escolhido, ao povo que formei para mim, para celebrar o meu louvor" (Isaías 43:18‭-‬21).
Há vezes que enfrentamos situações inesperadas, que não sabemos exatamente o como lidar com elas e, em alguns casos, citamos isso como se fosse um grande e horrendo castigo dado por Deus, ao levar em conta os nossos pecados e falhas!

A verdade é que Deus não castiga. Logo, essa tese equivocada pode ser varrida e jogada no lixo. O mesmo se aplica à suposição de que Ele ainda considere os nossos pecados. Não há o mínimo sentido nisto, uma vez que Jesus assumiu todos - eu escrevi todos - os nossos pecados na cruz e somos perdoados exatamente por isso!

Pela graça somos salvos e temos a oportunidade de nos reconciliar com Deus Pai. É Ele quem nos abençoa, protege e livra de todo o mal. A partir dEle, temos o modelo perfeito de santidade, que nos garante a eternidade! Ainda que tenhamos lutas com grandes obstáculos pela frente, temos o pleno conhecimento, entendimento e discernimento que Jesus sempre está e estará conosco, sempre pronto para abrir uma nova porta para nós!

É Ele quem nos trás e garante a verdadeira prosperidade, alegria, paz e amor! Ele nos ama tanto que preparou todas as coisas que precisávamos com rara antecedência e perfeição. É o Senhor que nos dá o fôlego de vida que tanto dependemos para superar cada dia.

Jesus é a força, a vida, a restauração, o perdão, a cura que tanto clamamos para ter em todos os ml omentos e fases da nossa vida! Ele é a luz, o Alfa, o Ômega, o início e o fim. Ele é a única e derradeira verdade que existe!

Jesus é o Eu Sou, a Porta das ovelhas, o Bom Pastor, o Deus vivo de Israel, o Leão da Tribo de Judá! Jesus é Deus! O único, o Todo Poderoso, o Soberano!

A Ele toda honra, toda glória, para sempre!

Louvado seja o Santo de Israel, o Nome que está acima de todo o nome!

Amém!

Comentários

Postar um comentário