Depois de um descanso, o retorno à Casa do meu Pai


"Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre" (Salmos 23:6).

Todos nós precisamos de um descanso, para conhecer novos lugares, outras pessoas, vivenciar experiências que exigem um tempo maior de apreciação e conhecimento.

Neste mês de maio eu estive de férias. Viajei para São Paulo, fiquei com meus pais e, depois, fui à Natal com minha esposa amada.

Foram tempos para matar a saudade, relembrar estórias e casos passados, aprender e conhecer uma nova cultura, mas, também, para continuar apegado ao nosso Deus.

Como você, meu amado e querido leitor, deve ter notado, não me afastei deste espaço, não deixei de trazer a Palavra do Senhor, para que você tivesse sempre um alimento perfeito e saudável para saborear diariamente neste Guerreiro da Notícia.

Isto foi feito desta forma, por uma única razão: nós descansamos da rotina, de pessoas, de assuntos, de problemas, mas nunca de Jesus! Nós precisamos dEle todos os dias. Ele é a água viva, o pão da vida, o caminho, a verdade e a vida, o bom Pastor, a ressurreição, o perdão dos nossos pecados e a garantia da eternidade.

Não há como nos afastar, nos esquecer dEle.

É Jesus quem garante o nosso abrir de olhos, o respirar e o levantar de todos os dias.

Ele é a essência da vida!

Portanto, no seu momento de descanso, esqueça de tudo, menos de Jesus!

Aproveite o tempo livre que tem e ainda terá para mostrar o seu amor e gratidão a Ele.

Trate-o com prioridade!

Vá à igreja!

Esteja com Ele sempre!

Ele te ama mais do que tudo!

Comentários

Postar um comentário