"A vida não consiste em você sentir-se confortável, feliz, bem-sucedido e livre de sofrimento. Mas em tornar-se o homem ou a mulher que Deus te chamou para ser" Charles Rozell Swindoll.
Deus nos gerou e criou com um propósito estabelecido e bem definido. Isto eu digo, não com base, apenas, no famoso "ide", anunciado por Jesus em Mateus 28:19-20, de ensinar e fazer conhecer o Evangelho da paz às nações, mas, sim, pelo fato de que cada um de nós tem uma missão em especial a realizar, que só a gente, e não uma outra pessoa, poderá cumprir.
Deus é perfeito em tudo o que faz e planeja. Tudo o que Ele idealiza dá certo, resulta em vitória.
Logo, se Ele nos designa para uma determinada tarefa, não podemos ter medo. Temos, sim, é de exercitar e fortalecer a nossa fé, ao ponto de, mesmo em meio às tribulações, não esmorecer e nem desistir.
Nós temos um Deus que é galardoador, que recompensa aquele que segue firme e com fidelidade ao Seu lado.
Ore, busque ao Senhor de todo o coração, clame a Ele, mostre interesse por Ele, por quem Ele é e não pelo o que Ele é ou faz.
Coloque-se à disposição dEle, pergunte o que Ele espera de você.
E uma vez que você conheça e saiba qual a resposta dEle, ore de novo, agora para que Jesus te dê discernimento, entendimento e preparo para cumprir com a missão que lhe foi confiada.
Entenda: você não é Deus, nem o super homem ou a mulher maravilha. Logo, você terá de ser totalmente dependente dEle e ser extremamente obediente ao que está escrito na Bíblia, a Constituição de todo cristão.
Não tenha medo! Seja forte e corajoso e tenha ciência de que Deus não lhe confia algo impossível de cumprir. Mesmo que aparente uma grande dificuldade, Ele estará ao nosso lado para direcionar, dizer o que e como fazer.
Tenha fé, pois, sem fé não há como agradar a Deus e siga firme!
Medite dia e noite no livro da Lei.
Esvazie-se de si mesmo, jejue.
Deixe claro a Ele que você o ama, que não vive sem Ele e não pensa em outra coisa, a não ser nEle!
Priorize Jesus, a Palavra, a verdade!
Siga-o e cumpra o Seu propósito!
Amém.
ResponderExcluir