Os lugares mais bonitos têm caminhos difíceis


"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela)" (Mateus 7:13).

Hoje pela manhã, em passeio realizado de táxi em Pipa, no Rio Grande do Norte, ouvi do taxista, que nos ofereceu um pacote turístico ao longo do dia, com direito a um tour por praias, lagoas e o cajueiro de Pirangi, conhecido por ser o maior do mundo e ter mais de 130 anos, o seguinte comentário: "Os lugares mais bonitos têm caminhos difíceis".

Minha esposa, que me acompanha, concordou com o rapaz e declarou: "Realmente. É dessa dificuldade que se dá a preservação e o cuidado a esses locais, pois são poucos os que têm acesso a eles".

Não tive como não lembrar de Mateus 7:13 e me maravilhar com o recado dado por Jesus ao.meu coração naquele momento.

Aliás, quero aproveitar o momento para dedicar todo meu amor e gratidão a Ele, que permitiu toda essa viagem que realizei em férias. Foram dias bem agitados, cansativos, mas que valeram a pena por notar a presença dEle comigo e por estar ao lado da minha amada, que tanto tenho orgulho e quero comigo todos os dias!

Agora, estou em clima de despedida, num hotel extraordinário, que faz lembrar até o Ouro Minas, de Belo Horizonte, tamanha a suntuosidade e o conforto que oferece.

Que Jesus abençoe a sua vida, assim como Ele cuida da minha!

Amém!

Comentários

Postar um comentário