Que você, e sua família, receba porção dobrada de bençãos

 

"Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. Disse Eliseu: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu espírito. Tornou-lhe Elias: Dura coisa pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará; porém, se não me vires, não se fará. Indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho" (2Reis 2:9‭-‬11).

Quero aproveitar esta passagem bíblica para orar por você, meu amado e querido leitor e, também, pelos seus familiares, para que todos possam viver e desfrutar da porção dobrada das bençãos de Deus em todos os assuntos possíveis ao longo de um dia, durante a semana, deste mês, e, até, deste, ano que já está praticamente na metade.

Pai, em nome de Jesus, eu clamo ao Senhor por esta vida que lê estas linhas e dedica tempo para conhecer, ter mais intimidade com Jesus, na busca da verdade plena, aquela que garante o perdão dos pecados, oferta a salvação e garante a vida eterna.

Não sei o que se passa com ele, não sei das angústias, das lutas que essa pessoa vive e enfrenta, porém, tenho total certeza que o Senhor, com sua onisciência, sabe tudo isto e, inclusive, já tem a solução para todas elas.

Sei que o senhor é compassivo, misericordioso. Sei que, você, Jesus, é o amor puro e vivo, que nos alimenta e fortalece em todas as situações.

Quero agradecer ao Senhor por todas as benesses concedidas para mim, para os meus familiares, amigos, colegas e conhecidos. Tenho total entendimento de que sou um pecador e, por isso, não sou merecedor de nada. Tudo o que tenho e sou é pelo teu amor, pela sua generosidade e permissão.

Muito obrigado por tudo, Jesus!

Ainda que eu não seja merecedor de algo, peço licença para que me atenda naquilo que te peço: que destine a este leitor a porção dobrada do teu poder, para que sejam abençoados, protegidos e tenham sucesso naquilo que for necessário para a continuidade da caminhada ao Seu lado, sem se desviar para a esquerda ou para a direita.

Peço, mui humildemente, que o Senhor esteja conosco sempre, para nos orientar, livrar de todo mal e nos fortalecer rumo à santificação que permite que estejamos cada dia mais próximos do Senhor!

Não há alegria maior, prazer maior que o viver a tis verdade, deleitar do teu ensino e estar contigo em todas as situações, em todos os momentos.

Se hoje podemos ter esperança, viver o novo e sonhar com o amanhã, devemos tudo a você, Pai amado e querido, que nos ensina a viver, que nos pega pela mão, nos carrega no colo e supre em todas as coisas, em todas as nossas necessidades.

Eu te amo muito!

Muito obrigado por tudo!

Amém!

Comentários

Postar um comentário