Minha eterna gratidão ao amor do Pai, Filho e Espírito Santo


"Assim diz o Senhor, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi. Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes" (Isaías 44:2‭-‬3).

Foi no dia 31 de outubro de 2020 que tudo começou. Depois de assistir um vídeo do Pastor Lucinho Barreto, da minha amada Igreja Batista da Lagoinha, no qual ele disse ter feito uma oração para que o Senhor o alimentasse com um tema diário, acerca da Palavra, para a publicação de vídeos no YouTube, segui o exemplo e orei para que Jesus fizesse o mesmo, por mim, mas em um blog, este Guerreiro da Notícia, que já existia, mas não tinha ainda uma periodicidade definida, tampouco uma identidade.

O nome do blog foi dado após a realização de um culto, na Lagoinha do bairro Glória, em Belo Horizonte, em conversa com o Pastor Carlos Gonçalves, que também é o líder do Diaconato local, e me abençoou.

As primeiras edições foram, na teoria, as mais fáceis, uma vez que desenvolvi sobre assuntos que eu já conhecia e tinha muito material de pesquisa acumulada, casos de Moisés, Davi, Josué, dentre outros nomes importantes e decisivos para os propósitos do Senhor.

Com o passar do tempo, das edições e dos anos, muitos outros temas e personagens ganharam espaço nesta publicação, com o intuito de despertar à necessidade do relacionamento, do ter intimidade com Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador, e nos libertar, em definitivo, das influências mundanas, que nos levam à prática do pecado e ao afastamento de Deus Pai.

Em muitas das vezes, pensei em desistir. Obstáculos, dores de cabeça, problemas de todas as esferas (pessoais, familiares e profissionais) não faltaram para povoar um diário de lutas e tribulações. Mas, em todas estas vezes, fui ao pé da cruz, clamar por proteção, direção e cura ao meu Senhor! Em todas fui atendido e respondido. Por isso persisti e sigo firme, segundo a vontade dEle, que é soberana!

Foi com este GN que me reeduquei e me aprimorei nas disciplinas espirituais, que permitem uma aproximação ainda maior dAquele que esteve longe, não por vontade dEle, mas por culpa minha, que vivia uma cegueira espiritual e me atolava no lodaçal de pecado e morte.

Hoje eu conheço a verdade e a busco, com todas as minhas forças, para me santificar e ser um imitador fiel do meu Mestre e Senhor! Em muita coisa evolui. Em outras tantas, ainda preciso mais. Só não posso e não devo regredir.

Tudo o que aprendo, vivo e experimento, trago para o conhecimento dos meus leitores e seguidores. Não sou santo. Tenho muito a melhorar e evoluir ainda. Mesmo que isso ocorra, nunca estarei no nível, em pé de igualdade com Jesus. Serei sempre alguém que precisa crescer, evoluir e amadurecer. Preciso dEle em tudo e para tudo. Preciso de vocês, também, para me auxiliar nesse projeto que almeja a cura, a edificação e a salvação de almas perdidas!

Muito obrigado, Jesus!

❤️

Comentários

  1. Amém. Glória a Deus por sua vida, Persio. Esse blog é canal de bênção na vida de muitos..inclusive, em minha vida. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário