"O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam" (Salmos 9:9-10).
Sempre que atravessamos um período delicado, de tribulação, temos a tendência de buscar ao Senhor com grande fervor, de todo o coração, com todas as nossas forças e com toda a nossa alma.
Entretanto, quando vivemos um momento de abundância, riqueza, em que tudo dá certo, não são todos os que buscam ao Senhor com o mesmo amor e devoção, com total gratidão pela benção que foi conquistada!
Devemos, por isso, nos policiar, tomar cuidado com as nossas atitudes e com os nossos sentimentos, para não permitir que sejamos afetados ou contaminados.
Entenda: Deus é um só conosco! Ele não muda!
Nossa postura, portanto, deve ser a mesma que a dEle: a de não mudar em nada, independente da situação que atravessarmos!
Seja na alegria ou na tristeza; na vitória ou no luto, temos de o buscar com o mesmo amor e gratidão!
Lembre-se: nós fomos criados e gerados com a finalidade de caminhar com Ele, de ter relacionamento com Ele, de sermos parte atuante do plano perfeito dEle!
Como bem diz a Palavra do Senhor: é tudo dEke, por Ele e para Ele!
Ore, medite na Palavra e jejue!
Não deixe de se relacionar com Ele por nada!
Amém!
Amém.
ResponderExcluir