Demonstre sua confiança em orações ao Pai

 

"Orar com fé não significa que tudo o que pedimos acontecerá. Significa que confiamos que Deus nos escutará e ajudará da melhor forma" - John Piper.

Pai querido e soberano Deus, graças te dou por mais este período de comunhão, no qual posso orar e clamar a ti pela vida que lê esta oração, que é também estendida aos respectivos familiares e amigos!

Pai, é sempre um prazer, uma alegria viver na rua presença, conhecer seus pensamentos e poder atuar de modo prático e efetivo em relação a eles.

Muito me honra estar diante de ti e clamar pelo meu próximo, ao qual peço que o Senhor proteja e cubra de bençãos, com cura, libertação e muito amor, assim como faz comigo!

Pai, peço que o Senhor seja a vida, o despertar para muitos que estão distantes do teu caminho!

Que nenhuma alma seja presa fácil nas mãos de Satanás, que oferece um banquete enganoso e recheado de pecados!

Eu peço ao Senhor, meu Pai amado, que aquele que está perdido seja encontrado pela tua graça, compaixão e misericórdia!

Pai, eu te amo e sou grato a tudo o que realiza por mim e aos meus!

Pai, peço também que intervenha a favor de Israel! Defenda o seu povo! Não o deixe no relento diante do Hamas e de uma mídia que aplaude a ideia da destruição do teu povo escolhido!

Eu amo Israel, assim como o Senhor me ama!

Tenho fé, eu creio que o Senhor ouvirá o meu clamor, pelo teu povo e pela tua terra, assim como faço pelos meus!

Nós precisamos do Senhor em tudo e para tudo! Não somos capazes por nós mesmos! É o Senhor quem nos capacita e prepara para vencer a mais sacrificial das guerras.

Guerra esta, que não é contra pessoas, mas contra principados e potestades, contra o egoísmo, a maldade e tudo o que nos afasta de ti!

Perdoa nossa ignorância, nossa imaturidade e nos aprume segundo a tua vontade!

Eu quero estar contigo sempre, independente de local ou situação!

Pai, somente em ti encontro a fiel retratação do amor!

Muito obrigado, Pai querido!

Eu oro e te agradeço, no nome de Jesus!

Amém!

Comentários

Postar um comentário