Salmos 5:1-8 NTLH
"[1] Ó Senhor Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos! [2] Meu Rei e meu Deus, atende o meu pedido de ajuda, pois eu oro a ti, ó Senhor! [3] De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta. [4] Tu não és Deus que tenha prazer na maldade; tu não permites que os maus sejam teus hóspedes".
"[5] Tu não suportas a presença dos orgulhosos e detestas os que praticam o mal. [6] Acabas com os mentirosos e desprezas os violentos e os falsos. [7] Mas, por causa do teu grande amor, eu posso entrar nos pátios da tua casa e ajoelhar com todo o respeito, voltado para o teu santo Templo. [8] Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!"
Pai, junto-me a Israel e aos demais aliados do teu povo, para que o Senhor intervenha nesta guerra com os terroristas do Hamas.
Peço que o Senhor tenha uma atenção especial com as mulheres, as crianças e com os idosos, que foram apanhados como reféns desses assassinos e que não têm como se defender, se proteger de qualquer maldade tramada po eles.
Peço perdão ao Senhor pelos nossos pecados, pela indiferença que demonstramos, e por muito tempo, com os teus mandamentos; pela nossa idolatria, nossa cegueira e surdez espiritual!
Pai, arrependido estamos e nos prostramos diante de ti para que o Senhor nos discipline, nos aprume para voltarmos ao caminho correto que nos leva à mensagem da cruz e a Jesus!
Ele é o Leão de Judá, o Guarda de Israel, que não cochila e nem dormita!
Precisamos de Jesus, assim como do teu amor para vivermos a verdade da tua Palavra santa e única!
Pai, livra-nos das garras do inimigo, não permita que nós, os teus filhos, sejamos presas fáceis para eles.
Sabemos do teu poder, da tua honra e glória! Ninguém é capaz de o desafiar e sair impune! O Senhor é o Senhor dos Exércitos, o nosso bravo General!
Pai, entre nesta guerra por nós!
Queremos estar na tua presença, debaixo da tua proteção e guarda!
Somente contigo, Pai amado, poderemos sair desse embate vitoriosos!
Pai, preserve os palestinos! Nossa guerra não é contra eles, mas, sim, contra um movimento terrorista e covarde, financiado pelo Irã, com o apoio de outros países árabes que querem, na verdade, destruir Israel.
Israel é o teu povo escolhido. A nossa terra foi fruto da tua Promessa para Abraão, nosso Pai da fé.
Que o Senhor tenha misericórdia e compaixão dos teus soldados. Que cada um deles sejam protegidos por teus anjos, assim como fez com Moisés e Josué na luta pela conquista da terra prometida!
Pai, te amamos!
Proteja o teu povo!
Amém!
Amém.
ResponderExcluir