A paz e a segurança que somente Cristo é capaz de dar!

 

2Tessalonicenses‬ ‭3:16‬ ‭NTLH‬‬

"[16] Que o Senhor da paz dê a vocês a paz, sempre e de todas as maneiras! E que o Senhor esteja com todos vocês!"

Todos nós desejamos ter paz para viver, realizar nossos projetos, abençoar nossas famílias.

O que muitos não entendem, por sua vez, é que o ter paz não está diretamente ligado a uma ausência de problemas! Muito pelo contrário!

Em muitas das vezes, a paz está justamente no como lidamos diante das adversidades, sejam elas fáceis ou não. Trata-se, por assim dizer, de um domínio próprio, um controle emocional, que somente o Espírito Santo é capaz de nos proporcionar.

Hoje, pela manhã, vivi uma situação dessas, a caminho para o trabalho, em que recebi o livramento de não ter sido assaltado por segundos.

Sabe o que me salvou? Jesus, que me fez descer no ponto errado, muito antes do habitual, e não permitiu que eu chegasse na cena do crime por um sinal vermelho, uma esquina antes.

Quando atravessei, a polícia militar estava toda lá, cercando os bandidos e protegendo a vítima! 

Passei em paz, com a tranquilidade que somente o Pai nos dá, e de graça!

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pela tua compaixão e livramento! O Senhor é justo e protege aqueles que te ama!

Muito obrigado, Pai, por sempre blindar os meus passos e permitir que eu tenha total tranquilidade para ir e vir, guardado pelos teus anjos, além de vencer, em teu nome, todos os obstáculos que aparecem pela frente!

Em nome de Jesus, eu oro e agradeço pela oportunidade de sempre desfrutar, pela graça, da tua paz, que é a de verdade, muito diferente daquela que o mundo tanto acredita oferecer e ter!

Amém!

Comentários

Postar um comentário