Conheça o Senhor na essência! Invista em tempo com Ele!

 ‭

Salmos‬ ‭9:10‬ ‭NTLH‬‬

"[10] Ó Senhor, aqueles que te conhecem confiam em ti, pois não abandonas os que procuram a tua ajuda".

Você, cristão, conhece Jesus verdadeiramente? Esta, confesso, é uma das muitas perguntas que faço para mim mesmo!

A resposta não é das mais fáceis de ser dada, tendo em vista o poder, a sabedoria e o domínio que o Todo Poderoso possui em relação ao todo que Ele mesmo planejou e criou!

Há muitos mistérios, muitas perguntas sem respostas que poderemos receber mais em breve ou simplesmente ficar na vontade apenas!

Uma coisa é certa: o Pai não precisa prestar contas de nada! Nós, sim, precisamos! Somos criaturas, mordomos dEle!

Ele provê tudo o que precisamos! Nada nos falta! 

Ele nos protege, cura, perdoa e liberta!

O Pai nos ama e quer por perto sempre!

Não há relacionamento mais lindo para se solidificar!

Não o deixe sozinho, sem a tua presença! Ao menos se interesse pela Palavra dEle!

Pai querido e soberano Deus, grande és tu, Rei do Universo e grande criador da vida! Muito obrigado pela tua provisão diária, pelo teu maná que nos sustenta e alimenta em verdade!

Quero, de todo coração, com toda minha alma e com todas as minhas forças dedicar o máximo do meu tempo para o teu Reino.

Sou grato a tudo o que o Senhor me proporciona e permite viver! Nada me alegra mais do que o estar na sua presença!

Eu te amo e quero muito te conhecer a cada dia! Que o Senhor se sinta a vontade em partilhar seus planos e objetivos comigo! Sou teu filho, mas estou ao teu serviço, com grande empenho e dedicação!

Amém!

Comentários

Postar um comentário