Não tire os olhos de Jesus, assim como Ele não tira do Pai

 ‭

João‬ ‭4:31‭-‬34‬ ‭NTLH‬‬

"[31] Enquanto isso, os discípulos pediram a Jesus: — Mestre, coma alguma coisa! [32] Jesus respondeu: — Eu tenho para comer uma comida que vocês não conhecem. [33] Então os discípulos começaram a perguntar uns aos outros: — Será que alguém já trouxe comida para ele? [34] — A minha comida — disse Jesus — é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer".

Jesus sempre tratou a vontade do Pai como prioridade. Nada era mais importante para Ele.

Nós, como seguidores de Cristo, devemos fazer o mesmo que Ele e priorizar todo o ensinamento ofertado a partir da Palavra.

Quando nos dedicamos ao ensino do nosso Mestre, temos maior chance de refletir e levar a mensagem da cruz a outras almas, que ainda não o conhece e clamam por salvação, mesmo não tendo noção disso!

Pai querido e soberano Deus, clamo a ti para que nós, que nos dizemos seus seguidores, tenhamos discernimento, entendimento e sabedoria para aprendermos com os teus ensinamentos e termos a chance de transmitir a verdade da tua santa Palavra àqueles que ainda não te conhece e clamam por salvação!

Pai, que o cumprir da tua vontade seja nosso principal objetivo, a nossa comida diária, que nos sustenta e alimenta, de modo a não termos fome ou sede!

Em nome de Jesus, eu oro e agradeço!

Amém!

Comentários

Postar um comentário