Ore ao Pai que tanto te ama! Ele te ouve! Seja grato em tudo!

 ‭

Daniel‬ ‭9:23‬ ‭NTLH‬‬

"[23] Logo que você começou a orar, Deus atendeu o seu pedido. Deus o ama muito e por isso me mandou explicar a visão a você. Portanto, preste atenção e procure entender o que vou dizer".

Não importa o dia, a hora, o momento em que você o buscar em oração, o Pai sempre estará pronto para te ouvir, me ouvir e ouvir a todos, sem exceção ou acepção de pessoas!

Nós fomos gerados para nos relacionar com Ele e com todas as pessoas que estiverem ao nosso alcance!

Nossa missão é anunciar, ensinar, demonstrar, fazer conhecer a verdade e o amor dEle em todos os pontos do globo terrestre!

Não podemos, portanto, ser arrogantes, prepotentes, narcisistas e egoístas. Temos de nos amar, mas colocar o nosso próximo sempre um degrau acima de nós.

Nós somos imitadores de Cristo. Se Ele ,ora, nós oramos; se Ele jejua, nós jejuamos; se Ele anuncia o Pai com grande alegria, nós devemos fazer o mesmo!

🇮🇱

Nesta última semana, a pedido da empresa em que trabalho, dobrei minha carga horária. Trabalhei 12 horas seguidas. Fiquei muito mais tempo na empresa do que em casa. Minha esposa quase não me viu esses dias. Quando ia pra casa era pra tomar banho e dormir, praticamente! Ainda assim, conseguia um tempo aqui, outro acolá para mandar um sinal de vida, uma mensagem ou um áudio pra ela!

Por mais que isto possa parecer cruel, minha preocupação não era tanto com a minha amada. Eu sabia que ela estaria bem, em casa! Meu foco maior de atenção e cuidado foi com minha vida devocional.

Quem me conhece, convive comigo, sabe que gosto, e muito, de ler a Palavra, meditar, orar e jejuar com dedicação, sem um cronômetro para isso. Com a dobra de jornada na empresa, minha primeira atitude foi a de orar ao Pai e pedir: não me deixe falhar contigo em nada e nem me afastar de ti durante esse período.

Ele me ouviu e atendeu! Foi puxado, corrido, é verdade, mas não deixei de escrever os textos para este Guerreiro da Notícia e para o Devocional Diário, não deixei de ler e meditar na Palavra, não faltei com meus compromissos na igreja e, claro, não deixei de orar e até publicar algumas destas orações!

Deus é bom o tempo todo!

Ele é maravilhoso!

Obrigado, Pai!

Comentários

Postar um comentário