Ore com quebrantamento de coração ao Pai

 

Salmos‬ ‭63:1‭-‬7‬ ‭NTLH‬‬

[1] Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água. [2] Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso. [3] O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei". 

"[4] Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração. [5] As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti. [6] Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda [7] porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria". 

Esta oração retrata, e com grande fidelidade, o verdadeiro sentido de quebrantamento de coração, no que diz respeito ao nosso relacionamento com o Pai!

Sempre que nos dirigimos ao Todo Poderoso, que estamos diante dEle, na presença dEle, é necessário que tenhamos reverência, que o exaltemos e glorifiquemos, afinal, Ele é Deus!

Outro ponto importante é o de sermos gratos em tudo e reconhecer que sem Ele nada somos e nada podemos fazer!

Ele é a razão do tudo que existe e tem vida! Portanto, não deixe de o tratar como a prioridade maior do seu dia e da sua vida! Ore sem cessar! Declare seu amor a Ele!

Você, a sua existência, é a prova viva do amor incondicional do Pai!

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pelo teu infinito amor, que de tão acolhedor, nos protege e livra de todo mal!

Pai, obrigado por enviar Jesus pelo perdão dos nossos pecados e para nos reaproximar de ti!

Sabemos e compreendemos que o Senhor é o grande autor da vida e que sem ti nada se faz ou se torna possível! Queremos, por isso, externar  a nossa gratidão, o nosso temor pela tua existência e indiscutível bondade conosco!

Que o Senhor continue a renovar as suas misericórdias, a ter compaixão de nós e a permitir que possamos desfrutar ao máximo da tua presença em nossos dias e vida! 

Pelo poderoso nome de Jesus, eu oro e agradeço!

Amém!

Comentários

Postar um comentário