Salmos 63:1-7 NTLH
[1] Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água. [2] Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso. [3] O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei".
"[4] Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração. [5] As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti. [6] Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda [7] porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria".
Esta oração retrata, e com grande fidelidade, o verdadeiro sentido de quebrantamento de coração, no que diz respeito ao nosso relacionamento com o Pai!Pai querido e soberano Deus, graças te dou pelo teu infinito amor, que de tão acolhedor, nos protege e livra de todo mal!
Pai, obrigado por enviar Jesus pelo perdão dos nossos pecados e para nos reaproximar de ti!
Sabemos e compreendemos que o Senhor é o grande autor da vida e que sem ti nada se faz ou se torna possível! Queremos, por isso, externar a nossa gratidão, o nosso temor pela tua existência e indiscutível bondade conosco!
Que o Senhor continue a renovar as suas misericórdias, a ter compaixão de nós e a permitir que possamos desfrutar ao máximo da tua presença em nossos dias e vida!
Pelo poderoso nome de Jesus, eu oro e agradeço!
Amém!
Amém.
ResponderExcluir