Tenha orgulho de conhecer e entender o Pai

Jeremias‬ ‭9:23‭-‬24‬ ‭NTLH‬‬

"[23] O Senhor disse: — O sábio não deve se orgulhar da sua sabedoria, nem o forte, da sua força, nem o rico, da sua riqueza. [24] Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de me conhecer e de me entender; porque eu, o Senhor, sou Deus de amor e faço o que é justo e direito no mundo. Estas são as coisas que me agradam. Eu, o Senhor, estou falando".

Não há nada mais precioso e valioso que o investir em um relacionamento com o Pai, para o conhecer e entender cada dia mais!

Para termos uma vida justa, digna, aos olhos dEle, devemos dedicar tempo, e de qualidade, em oração, além de ler, meditar na Palavra e jejuar!

Nós sabemos que o Pai nos ama. Isso é mais que nítido! Devemos, por isso, corresponder a esse amor!

Se temos sabedoria, inteligência, podemos ir e vir, temos um emprego, uma família, um salário para manter a casa, comprar comida, roupas, se temos saúde, é tudo por Ele, com a permissão dEle!

Portanto, devemos ser gratos a Ele!

Que Ele sempre cresça e eu diminua!

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pela tua generosidade de estar sempre conosco em todas as situações e circunstâncias!

Obrigado Pai, por nos capacitar, nos alimentar e fortalecer com a tua Palavra, para vivermos do melhor que o Senhor nos oferece, de graça e pela graça!

Nós te amamos e queremos retribuir ao Senhor, de todo coração, com toda nossa alma e com todas as nossas forças, no poderoso nome de Jesus, pelo qual eu oro e agradeço!

Amém!

Comentários

Postar um comentário