Como é bom viver contigo, pela tua Palavra, Pai amado!

Salmos‬ ‭92:1‭-‬2‬ ‭NVI‬‬

"[1] Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; [2] anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade".

Hoje, por motivos mais que especiais, quero tender graças ao meu Pai amado, que, por mais uma vez, permitiu que eu celebre um novo aniversário.

Daqui três dias, será a vez dEle festejar. E eu estarei aqui, aplaudindo Ele de pé, por todo amor e bondade que nos concede pela Majestade e Justiça dEle!

Quão maravilhoso é viver na tua presença, como uma testemunha viva do teu agir e ter a oportunidade de compartilhar tudo istoo com os que convivo, conheço e o Senhor põe à minha frente!

Oro para que outras almas, além da minha, sejam contempladas pela tua glória e receba o teu Espírito Santo, para os auxiliar, aconselhar e consolar em todas as coisas!

É um prazer, uma alegria, uma grande honra ser tratado e considerado como seu filho!

Que eu possa te honrar e glorificar até o meu último dia, no qual terei a chance de o ver, abraçar e beijar, com total gratidão e amor, para o reverenciar!

Obrigado por tudo!

Bendito és tu, nosso Deus e grande Rei do Universo!

Te amo, para sempre, de todo meu coração, com toda a minha alma e com todas as minhas forças!

❤️

Pai querido e soberano Deus, muito obrigado por permitir a celebração de mais um ano ao teu lado, debaixo das tuas bençãos, livramentos e cura! Como é bom ser amado por ti e viver baseado na tua verdade, com o auxílio, o aconselhamento e o consolo do teu Espírito Santo! Não fosse a tua misericórdia e compaixão, seria condenado por todos os meus pecados, desde os que pratiquei de modo consciente até os que não tive alcance para o identificar como tal! Pai, a tua Palavra me alimenta, fortalece e edifica! É por ela que conheço a tua Justiça, bondade e fidelidade! Obrigado, Pai, por dividir seus sonhos comigo e me colocar como peça atuante e decisiva para a conclusão dos teus objetivos! Eu te amo e desejo muito a tua companhia em todos os dias da minha vida, em todos os lugares em que eu for! Que eu possa te honrar e dignificar neste novo ciclo que se inicia, pela tua graça e incondicional amor! No nome de Jesus, te agradeço por tudo o que tem feito e realizado por mim! Amém!

Comentários

Postar um comentário