Creio no Pai que é amor e consolo no momento de dor!

 

Isaías‬ ‭57:2‬ ‭NVI‬‬

"[2] Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte".

Recebi, ontem à tarde, com grande pesar, a notícia da morte do meu amado tio, Adhemar Mourão Antônio, aos 85 anos de idade.

Ainda que nós, cristãos, saibamos que a morte nos leva à eternidade com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, é doloroso lidar com a perda de quem muito amamos. Não é uma tarefa fácil!

Peço, por isso, que o Espírito Santo possa consolar toda a nossa família, que sofre com o luto e, ao mesmo tempo, relembra, com muita saudade, cada momento ao lado do meu amado e eterno cinquentão!

Se há algo que devo ao Pai e ao meu tio é gratidão, pelo precioso presente que recebi: o meu primo e padrinho, Fábio Mourão, a quem amo muito e dedico todo meu carinho, admiração e respeito, pelo homem que ele é!

Em nome de Jesus, sei que vamos, juntos, superar essa dor, com a certeza que meu tio está no melhor de todos os lugares, com o único e Maravilhoso Deus, que também é Pai, amor, vida e restauração!

Aleluia!

Pai querido e soberano Deus, clamo, no nome de Jesus, para que o Senhor, que também é Pai, seja refrigério, vida, cura e restauração à minha família, neste momento de luto, pela ausência temporária do meu amado tio, Adhemar Mourão Antônio, que faleceu, aos 85 anos! Que o Senhor console o coração dos meus primos, assim como da minha tia, com grande carinho e cuidado, para que eles vivam e testemunhem o teu infinito e mais puro amor por eles! Pai, sei que meu tio está contigo agora! Isso me conforta muito! Sei, também, que ele é bem tratado e tem o que há de melhor no teu Reino! Obrigado, Pai amado! Somente em ti há verdade, lealdade, fidelidade e Justiça! Não há palavras para descrever o que está no meu coração agora! Só quero te agradecer, Pai, e continuar a caminhada junto a ti, na fé que, um dia, te encontrarei face a face, te adorarei, abraçarei e beijarei, para retribuir todo teu favor, com compaixão, graça e misericórdia! Bendito és tu, poderoso Deus, grande Rei do Universo! Te amo pra sempre, com todo o meu coração, com toda a minha alma e com todas as minhas forças! Amém!

Comentários

Postar um comentário