Deposite suas esperanças no Senhor! Ele é Fiel e Justo!

 

Salmos‬ ‭40:1‭-‬3‬ ‭NVI‬‬

"[1] Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. [2] Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. [3] Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor".

Este é o desejo do meu coração, pra você, nobre e amado leitor, que sempre nos prestigia e acompanha, pelo nome de Jesus!

Peço a Pai que Ele te ouça, te estenda a mão e ajude a te tirar de toda e qualquer dificuldade que enfrentar, seja neste final ou início de ano.

Que você tenha um ano de muita prosperidade, firmado na rocha, que é Cristo, sempre guardado pela Palavra dEle, em total obediência e dependência!

Que você possa louvar, exaltar e glorificar ao Pai por todos os 366 dias desse novo ano, independente da fase que atravesse, do momento que viva!

Lembre-se: tudo o que temos e somos é dEle, por Ele e para Ele!

Sendo assim, que você tenha um ano de muita paz, amor, na presença do Pai, hoje e sempre!

Amém!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, graças te dou por toda tua compaixão e generosidade conosco! O ano de 2033 foi um ano de lutas, dificuldades, mas também de vitórias conquistadas pelo teu poderoso agir! Que o Senhor nos abençoe, fortaleça e capacite para termos um 2024 ainda melhor, sempre guardados e guiados pelo teu Espírito Santo, que nos auxilia, aconselha e consola em todas as coisas! Pai, obrigado pelo 2023 com um vasto aprendizado e pelo convívio contigo! É um prazer estar na tua presença, testemunhar os teus feitos e compartilhar cada coisa dessas com meus irmãos na fé! Pai, no nome de Jesus, eu oro e agradeço ao Senhor, pela tua existência e por permitir que estejamos juntos, hoje e sempre! Amém!

Comentários

Postar um comentário