Em nada somos desamparados! O Pai sempre cuida de tudo!

 

Salmos‬ ‭94:14‬ ‭NVI‬‬

"[14] O Senhor não desamparará o seu povo; jamais abandonará a sua herança".

Em nada somos desamparados pelo Pai. Ele nos protege e livra de todo o mal. Tudo o que precisamos, Ele provê!

A prova maior dessa verdade é que Deus Pai criou todas as coisas primeiro, para depois nos gerar e trazer ao mundo!

Ou seja: todas as coisas foram criadas em razão da existência do homem, não o contrário!

O Pai sabe o que é importante para nós! Ele sabe o que desejamos, o que pensamos e o que, de fato, é indispensável!

A única coisa que devemos fazer é buscá-lo em verdade, de todo o coração, com toda nossa alma e com todas nossas forças!

Por isso o cumprir das leis espirituais é tão importante para nós!

Devemos orar, ler e meditar na Palavra sempre!

Temos, também, de jejuar alinhados aos propósitos dEle!

É a partir dessas práticas que fortalecemos nosso relacionamento com o Pai e passamos a ter intimidade com Ele!

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pelo teu grandioso amor, que nos proporciona vida, perdão e cura! Bendito és tu, santo Rei de Israel, que, com Poder, Honra e Glória fez tudo o que hoje vemos e temos notícia! Não fosse pela tua generosidade, não existiríamos! Obrigado por nos libertar dos grilhões do pecado, para nos fazer prósperos segundo o teu coração e bondade! Sou muito grato a ti, Pai amado, por todo o teu agir na minha vida e nos meus dias! Peço que faça o mesmo aos meus irmãos em Cristo e àqueles que ainda não conhecem a essência do teu amor! Que as escamas dos olhos deles caiam e possam enxergar com nitidez quem tu és! Te amo muito, Pai! Quero te honrar onde eu for! Não vivo e não sei viver longe de ti! Obrigado por existir e ser o meu único e legítimo Deus, meu Pai eterno! Amém!

Comentários

Postar um comentário