Não se afaste do Evangelho; testemunhe o agir do Pai

Atos‬ ‭26:12‭-‬18‬ ‭NVI‬‬

"[12] “Numa dessas viagens eu estava indo para Damasco, com autorização e permissão dos chefes dos sacerdotes. [13] Por volta do meio-dia, ó rei, estando eu a caminho, vi uma luz do céu, mais resplandecente que o sol, brilhando ao meu redor e ao redor dos que iam comigo. [14] Todos caímos por terra. Então ouvi uma voz que me dizia em aramaico: ‘Saulo, Saulo, por que você está me perseguindo? Resistir ao aguilhão só lhe trará dor!"

"[15] “Então perguntei: Quem és tu, Senhor? “Respondeu o Senhor: ‘Sou Jesus, a quem você está perseguindo"

"[16] Agora, levante-se, fique em pé. Eu apareci para constituí-lo servo e testemunha do que você viu a meu respeito e do que lhe mostrarei. [17] Eu o livrarei do seu próprio povo e dos gentios, aos quais eu o envio [18] para abrir-lhes os olhos e convertê-los das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, a fim de que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim".

Nós somos Embaixadores do Reino de Deus. Como tais, devemos estar sempre prontos para anunciar e proclamar os ensinamentos e os dizeres do Pai.

Quando buscamos o Pai em oração, lemos a Palavra, meditamos nela dia e noite, jejuamos, mostramos nossa disposição de construir um relacionamento com o Todo Poderoso.

Desse relacionamento surgem as experiências, adquirimos vivência, que nos edifica, fortalece e transforma!

O Apóstolo Paulo teve inúmeras experiências com Cristo. Ele compartilhou todas com a igreja e as descreveu com riqueza de detalhes em suas cartas e livros que compõem as Escrituras sagradas.

Nós devemos copiar o exemplo dele e fazer o mesmo. Temos de declarar, escrever, deixar tudo o que o Pai faz registrado, para que as outras gerações creiam e tenham fé em um Deus vivo, que é eterno e tem grande Poder!

Pai querido e soberano Deus, quero te agradecer pela honra de testemunhar seu agir neste século e poder anunciar todos os teus feitos a um público incalculável, por intermédio da internet e das redes sociais. Pai, quero te honrar em todas as coisas. Preciso, para isso, da tua direção e favor! Que o Senhor me capacite, aperfeiçoe e prepare para encarar toda e qualquer situação! Que o Senhor sempre esteja ao meu lado, para me amparar, aconselhar e consolar! Te amo, Pai! Preciso muito de ti! Em nome de Jesus, oro e te agradeço por tudo! Amém!

Comentários

Postar um comentário