Pai, graças te dou! Tudo o que tenho de bom vem de ti!

 

Salmos‬ ‭16:2‭-‬3‬ ‭NTLH‬‬

"[2] Eu disse a Deus, o Senhor: “Tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti.” [3] Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas".

Nossa essência é pecadora! Somos naturalmente inclinados ao que é mal. Mas não podemos nos conformar com isso!

Precisamos buscar uma mudança de vida, algo que nos permita viver da verdadeira justiça e bondade divina, que nos restaure e reaproxime dEle!

Nós somos gerados e criados por um Deus que é Pai, que é bom, que transmite e permite que vivamos dependentes da bondade dEle.

Se há algo de bom em nós, é por Ele, que nos ensina, capacita e auxilia em todas as coisas.

Que saibamos aproveitar o nosso tempo para nos dedicar, com empenho e qualidade, aos propósitos do nosso Pai amado, de modo a cumprirmos com a boa, agradável e perfeita vontade dEle!

Que possamos espelhar ao mundo a bondade do Pai, que tanto nos ama e livra de todo mal.

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pela tua eterna e santa bondade, que nos livra de armadilhas, prisões e vícios. Em tudo precisamos de ti, Pai amado! Muito obrigado por cuidar de todas as coisas, por prover as nossas necessidades, por nos curar e santificar! Pai, quebranta o nosso coração, para que tenhamos maior temor de ti! Que nós possamos nos aprofundar e viver ainda mais a tua Palavra e a refletir ao mundo em gestos e atitudes que o possa glorificar e honrar. Não há maior prazer e alegria que a de estar com os irmãos, reunidos como igreja, para o repartir do pão. Pai, como é lindo e maravilhoso estar na sua presença! Você é muito melhor do que a minha mente limitada possa imaginar e compreender! Te amo, de todo meu coração, com toda minha alma e com todas as minhas forças! Aleluia!

Comentários

Postar um comentário