A alegria está no coração de quem conhece a Jesus

João‬ ‭15:10‭-‬14‬ ‭NVI‬‬

"[10] Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. [11] Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. [12] O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. [13] Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. [14] Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno".

A verdadeira paz e alegria da vida está no ter a presença de Jesus conosco.

É através da Palavra revelada e ensinada por Ele que conhecemos a verdade, os princípios inesquecíveis que tanto precisamos para levar uma vida justa e correta, segundo a vontade do Pai!

Se focarmos no cumprir da vontade do Pai, estaremos em obediência a Ele, seremos dependentes dEle, o amaremos e seremos amados!

Portanto, não perca mais tempo: demonstre a alegria que está no seu coração por seguir e conhecer Jesus!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pela oportunidade de desfrutar da grande alegria de aprender e conhecer a tua Palavra, que é a verdade! É pelo teu amor e pela tua bondade que, hoje, temos a chance de viver em comunhão contigo, sem qualquer impedimento, tendo total liberdade! Obrigado, Pai amado, por partilhar tudo o que tens conosco! Somos dependentes de tudo o que tens e fazes! Nossa alegria e força está na tua Palavra, que é vida, cura e restauração para o nosso espírito, nossa alma e corpo! Que o Senhor sempre seja a base para todas as coisas! Que os teus princípios inegociáveis estejam sempre guardados em nosso coração e tenhamos a disposição de os cumprir com total fidelidade e amor, no nome de Jesus, pelo qual eu oro e agradeço! Amém!

Comentários

Postar um comentário