Do que você, em verdade, sente saudades?

Salmos‬ ‭34:7‬ ‭NVI‬‬

[7] O anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que o temem e os livra.

Na última quinta-feira, ao retornar para casa, tive o meu celular furtado enquanto descia do ônibus.

Logo que foi dada a falta do mesmo, iniciei os contatos para que os aplicativos de bancos e o telefone fosse bloqueado por inteiro.

Definitivamente, não se trata de algo divertido ou gostoso de se fazer numa quinta à tarde. Exige, em verdade, muito auto controle e muita mansidão da nossa parte.

Depois que tudo foi resolvido, enfim nos deparamos com a realidade: foi apenas um telefone.

Quer saber o que mais senti falta? De fazer meus Devocionais, escrever, ler e ouvir sobre a Palavra de Deus, criar as artes temáticas para os textos e as publicar nas respectivas redes sociais.

Não há nada que seja mais importante que a Palavra e o nosso relacionamento com o Pai.

Quanto às outras coisas, não há nada de tão relevante assim! É tudo supérfluo!

Importante, mesmo, só Jesus!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, pela tua bondade e generosidade em nos cuidar, amar e resgatar de todo mal. Obrigado, Pai, por não permitir que um mal pior acontecesse! É pela graça que somos salvos e libertos! Que o nosso coração esteja sempre inclinado para o realizar da tua vontade e possamos ter como direção somente a tua Palavra, que é santa e verdadeira em todos os aspectos! No o nome de Jesus, eu oro e agradeço! Amém!

Comentários

  1. Eu fiquei sem celular três meses e foi horrível não podia fazer Conteúdo Mas consegui ler dois livros que agora posso contar as histórias no meu canal Deus é fiel!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário