Impressione ao Pai com a sua fé! Ele só quer o seu coração!


Mateus‬ ‭8:5‭-‬10‬ ‭NVI‬‬

[5] Entrando Jesus em Cafarnaum, dirigiu-se a ele um centurião, pedindo-lhe ajuda. [6] E disse: “Senhor, meu servo está em casa, paralítico, em terrível sofrimento”. [7] Jesus lhe disse: “Eu irei curá-lo”. [8] Respondeu o centurião: “Senhor, não mereço receber-te debaixo do meu teto. Mas dize apenas uma palavra, e o meu servo será curado. [9] Pois eu também sou homem sujeito à autoridade e com soldados sob o meu comando. Digo a um: Vá, e ele vai; e a outro: Venha, e ele vem. Digo a meu servo: Faça isto, e ele faz”. [10] Ao ouvir isso, Jesus admirou-se e disse aos que o seguiam: “Digo a vocês a verdade: Não encontrei em Israel ninguém com tamanha fé.

Não há nada que mais chame a atenção do Pai que a nossa fé nEle e na Palavra dEle, que é a verdade!

Não há conquista mais importante para Ele que o nosso coração!

Nós temos de ser intencionais com o Pai, declarar com total sinceridade, sem qualquer espécie de medo ou dúvida, o nosso amor por Ele.

Foi pela fé que o paralítico de Cafarnaum foi curado e teve os pecados perdoados.

Foi pela fé que a mulher que sofria com um fluxo de sangue, há 12 anos, foi curada!

Foi pela fé que um centurião teve a sua oração atendida e o servo dele ficou livre de uma grave enfermidade, que podia causar a morte.

Ter fé é o mesmo que confiança!

Se há confiança, há, também, amor!

É no amor que nos relacionamos com o Pai, temos intimidade com Ele e o buscamos de todo coração, com toda nossa alma e com todas as nossas forças!

Não se afaste jamais desta verdade!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro e agradeço, no nome de Jesus, pela oportunidade de desfrutar e vivenciar o teu amor com fé! Investir num relacionamento verdadeiro e sincero contigo foi a melhor decisão que pude tomar em vida! Que o Senhor me fortaleça, me capacite e me ensine ainda mais, para que eu permaneça firme no teu caminho, no teu propósito! Sei que sou imperfeito e falho em muitas coisas! Por isso é que te busco diariamente: para aprender e viver baseado no teu santo exemplo! Pai, obrigado por tanto nos amar e por tanto insistir na nossa companhia! Somente o Senhor é perfeito e justo em tudo! Obrigado por nunca desistir de nós! No nome de Jesus, declaro minha fé e o meu amor a ti! Amém!

Comentários

Postar um comentário