Jesus é o alimento perfeito que nos sustenta e nos fortalece!

João‬ ‭6:35‬ ‭NVI‬‬

"[35] Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede".

Lembro como se fosse hoje: João 6:35 foi um dos versículos que mais impactou para a minha conversão. Cito ele isoladamente, mas, na verdade, o que chamou minha atenção foi o contexto em si da passagem bíblica, que inicia no verso 25 e encerra no verso 59.

Naquele tempo, cheguei a criar um pequeno grupo no whatsapp, no qual incluí alguns poucos amigos cristãos, para comentar, deixar algum versículo, algo que fosse sobre Jesus e a Palavra de Deus.

O que mais me impressiona na passagem em questão é que Jesus se apresentou de um modo único e indiscutível ao povo judeu, que, definitivamente, o desprezou sem sequer pestanejar.

Coloquei-me no lugar de Jesus e imaginei minha reação diante de tal situação. Confesso que eu não teria a mesma argumentação de Cristo. Talvez, minha atitude seria a de ficar com raiva de todos os que lá estavam e sairia chorando, mas sem que alguém visse ou percebesse!

Enfim: há só um Deus. Ele é o nosso alimento perfeito e mais puro que há. Não podemos, jamais, desprezar Ele!

Cristo não é um mero maná!

Ele é o Pão da vida, aquele que nos fortalece e alimenta espiritualmente!

Aleluia!

Pai querido e soberano Deus, graças te dou por seres a nossa maior e melhor benção! Tua Palavra é santa, poderosa e perfeita em todos os níveis e em todas as situações! É pela tua graça e eterna generosidade que temos a oportunidade de conhecer a verdade! Obrigado, Pai, por nos suportar e nos passar toda a tua sabedoria, por permitir que sejamos nutridos pelo teu alimento perfeito! Te amo, Pai! Obrigado por tudo, no nome de Jesus! Amém!

Comentários

Postar um comentário