Não há o que ser explicado! Peça e seja grato!

João‬ ‭16:23‭-‬24‬ ‭NVI‬‬

"[23] Naquele dia, vocês não me perguntarão mais nada. Eu asseguro que meu Pai dará a vocês tudo o que pedirem em meu nome. [24] Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa".

Eu acredito que, quando estivermos face a face com Jesus, nas regiões celestiais, todas aquelas perguntas que hoje fazemos, por ignorância e desconhecimento da nossa parte, serão totalmente respondidas, sem que haja necessidade de qualquer questionamento da nossa parte!

E isso será assim por um único e derradeiro motivo: Jesus é a resposta de todas as coisas!

Portanto, não se preocupe em questionar nada. Apenas viva!

Peça a Ele o que você deseja, mostre interesse em estar alinhado ao plano perfeito dEle e tudo será feito segundo a vontade dEle, que é boa, agradável e perfeita!

Outra coisa: seja grato a tudo o que tem e a tudo que lhe é dado!

O Pai sabe, e muito bem, tudo o que mais precisamos para viver e sobreviver neste mundo caído, em que impera o pecado!

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pelo fato do Senhor ser a resposta para todas as nossas dúvidas, anseios e necessidades. Tudo o que temos e somos está nas tuas mãos, Pai, sob o teu poder, para o realizar da tua vontade! Perdoe os nossos pecados, a nossa resistência, desobediência e incredulidade! Ensina-nos a não sermos egoístas, prepotentes e arrogantes, mas mansos, justos e colaboradores do teu plano perfeito, que é a tua vontade! Afasta-nos de todo engano, de todo ato perverso, que induz ao pecado! Elimine toda espécie de vício, dependência que nos leve à prática daquilo que te desonra, Pai amado! No nome de Jesus, te agradeço, com todo o meu coração, de toda minha alma, com todas as minhas forças! Amém!

Comentários

Postar um comentário