Marcos 1:40-42 NVI
[40] Um leproso aproximou-se dele e suplicou-lhe de joelhos: “Se quiseres, podes purificar-me!” [41] Cheio de compaixão, Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Quero. Seja purificado!” [42] Imediatamente a lepra o deixou, e ele foi purificado.
Jesus está sempre pronto e disposto a nos curar. Para tanto, basta que nós o busquemos de todo coração, com amor, com toda nossa alma e todas as nossas forças!
O mais interessante nesta passagem do Evangelho de Mateus é que o homem leproso deu total liberdade para que o Senhor decidisse o que fazer naquela situação em especial.
É exatamente deste modo que devemos proceder junto ao Pai: com total humildade!
Lembre-se: é dEle o Poder e a Palavra!
Ele sabe o que faz e como faz!
Portanto, se você tem algum pedido de cura, ou de qualquer outra coisa ao Pai, peça de todo coração, com amor, fé, gratidão e humildade!
Ele certamente ouvirá e lhe dará a resposta que é tão esperada!
Não tenha medo e nem receio de nada!
Não há ninguém no mundo, mais apaixonado por você, que o próprio Deus vivo!
Vamos orar?
Pai querido e soberano Deus, peço, no nome de Jesus, para que aqueles que estão doentes, com algum tipo de enfermidade, seja curado, agora, pelo sangue dEle, que foi derramado na cruz do calvário! Pai, sei que tu és misericordioso, de grande compaixão e amor por nós! É com base nesse amor, com fé, que lhe peço para que intervenha e garanta a vida, restaure a saúde do teu povo e o faça viver por longos e duradouros anos, de modo que a tua vontade seja feita em sua plenitude, no nome de Jesus, pelo qual oramos e agradecemos! Amém!
Amém.
ResponderExcluir