Encontre-se com o Pai! Diga a Ele o que está no seu coração!

Mateus 6:6 NVI‬‬

[6] Mas, quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que está em secreto. Então, o seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.

Dizer que você é um cristão legítimo e, ao longo  do dia não separar um momento só seu com Deus, é o mesmo de agir com falsidade e mentir para si mesmo!

Se, além de não orar, você não se dedicar à prática da leitura da Palavra e da meditação, esquece! Você é um cristão fake.

Definitivamente não há como falar em cristianismo sem que exista um relacionamento franco e verdadeiro com o Pai, o Filho e o Espírito Santo!

Precisamos, portanto, reservar um período do nosso dia, apenas para este relacionamento, para termos mais intimidade ainda com Ele.

Não podemos, jamais, nos afastar do Livro da Lei, em que toda a verdade está registrada!

O que escrevo, aqui, é algo muito sério!

Se não buscarmos ao Pai, com todo o nosso coração, com toda nossa alma e com todas as nossas forças, através da oração, da meditação da Palavra e do jejum, chegará o dia em que a porta, que hoje está aberta, será fechada, e para sempre!

Quando isso acontecer, não adiantará mais qualquer clamor, choro ou pedido!

É necessário, por isso, que sempre estejamos atentos e vigilantes, prontos para cumprir com a Palavra e a obedecer na essência, sem qualquer desvio, seja para a esquerda ou para a direita!

Antes de encerrar, quero deixar uma dica muito importante: quando analisar algo, não veja o todo apenas com os olhos humanos, mas, também, com os olhos de Deus! Olhe para o Pai! Apenas para Ele! A resposta que tanto precisa obter será encontrada somente nEle, no Pai!

Se permitir um conselho, eu aproveitaria este momento e convidaria Jesus para um encontro só comigo, no qual eu me abriria pra Ele e comentaria sobre tudo o que está guardado no meu coração, ainda que Ele já saiba de tudo!

Eu já o convidei!

E você?

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, para que eu possa me organizar durante a semana, o mês e o ano, para não me afastar do teu caminho e trilhar sempre de acordo com a tua Palavra, que é a verdade! Pai, quero, e muito, me relacionar contigo, de modo que tu saibas sobre todas as coisas que estão guardadas, trancafiadas na minha mente e no meu coração! Nada me completa mais que a tua presença! Peço, por isso, que o Senhor possa se reunir comigo durante a madrugada deste sábado para domingo, num momento de comunhão, no qual lhe contarei sobre os meus desejos, minhas angústias e os meus planos! Que o teu Espírito Santo possa me orientar em tudo, para que o teu nome seja sempre exaltado e glorificado no nome de Jesus, pelo qual eu oro e agradeço! Amém!

Comentários

Postar um comentário