O Guarda de Israel não dorme! Ele vê tudo o que é feito por nós!


Provérbios 15:3 NVI‬‬

[3] Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons.

Deus é onipresente! Logo, Ele está em todos os lugares e vê tudo o que acontece e é feito.

Temos de, por isso, ficar muito atentos com as nossas atitudes ao longo do dia, para não sermos precipitados e não cometermos algum deslize, algo que, em verdade, desagrade ao Pai.

Nossa maior e principal responsabilidade como cristão é a de obedecer ao Pai em tudo!

Essa obediência consiste no cumprir à risca tudo aquilo que está escrito e registrado nas Escrituras sagradas, em seus 66 livros, do princípio ao fim!

Tudo o que está lá, deve ser apreciado e respeitado por nós!

Em tudo dependemos da verdade anunciada por Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, de todo o meu coração, com toda a minha alma e com todas as minhas forças, pela oportunidade que temos de conhecer, aprender e praticar os teus ensinamentos. Que o Senhor nos edifique, fortaleça e alimente em mais um dia! Que possamos te honrar e glorificar, sempre, em todas as coisas! Nosso objetivo maior, Pai, é que a tua vontade seja feita e tratada com prioridade! No nome de Jesus, eu oro e agradeço pelo teu amor, que nos sustenta em todos os dias e momentos da minha vida! Amém!

Comentários

Postar um comentário