Se você ama ao Pai em verdade, obedeça aos mandamentos dEle!

João‬ ‭14:23‭-‬24‬ ‭NVI‬‬

[23] Jesus respondeu: ― Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. O meu Pai o amará, e nós viremos a ele e faremos nele morada. [24] Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês ouvem não são minhas, mas do Pai, que me enviou.

A maior demonstração de amor que podemos dar a Jesus é a nossa total obediência ao Pai.

Jesus veio ao mundo para nos salvar, nos livrar da condenação eterna em decorrência do pecado e para nos reaproximar do Pai.

Jesus obedeceu sem questionar em nada, por um amor que é incomparável, sem cometer um único pecado sequer!

É este o exemplo que devemos seguir em vida, para termos a eternidade com paz, alegria e amor!

Não perca esta chance única e maravilhosa de estar na presença do Pai.

Ore, leia e medite na Palavra, jejue!

Dedique o seu tempo e os seus dias para o propósito dEle!

Ao agir desta forma, você, enfim, se dará conta da real motivação que Ele teve para te gerar, criar e salvar!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro no nome de Jesus, com grande amor e gratidão no coração, pelo teu agir em nossas vidas! Peço, por isto, Pai, que o Senhor sempre nos edifique, ensine e prepare para o realizar das tuas obras, tendo a total compreensão de que a ti pertence tora honra e toda glória, pois somente o Senhor tem o Poder para fazer o que bem quiser! Pai, somos gratos pela vida de Jesus, que o Senhor mandou ao mundo, por nós! Que Ele seja sempre honrado e exaltado por ti, Pai Eterno! É por Jesus que somos salvos e podemos conhecer a verdadeira vida, desfrutar da tua presença, ao ponto de nos relacionar contigo, sem que haja qualquer espécie de barreira! É um grande prazer, uma alegria sem tamanho, Pai, nos deleitar da tua Palavra e ter a chance do aprendizado para o por em prática, com o auxílio do Espírito Santo! Que o teu nome seja glorificado além da eternidade, no santo nome de Jesus! Amém!

Comentários

Postar um comentário