Marcos 1:35 NVI
[35] De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou‑se, saiu de casa e foi a um lugar deserto, e ali orava.
Muitos falam sobre o orar de madrugada.
Há quem acredite que, nesse período, há uma chance maior de resposta às orações.
Não creio absolutamente nisso!
Creio, sim, que, ao orar, aumentamos a nossa intimidade com o Pai e o conhecemos mais, pois estamos mais voltados a Ele, sem qualquer tipo ou espécie de distração!
Por esta falta de distração, nosso foco fica totalmente direcionado ao Pai, que sempre nos ouve, independente do período em que oramos!
O importante, mesmo, é nos dedicarmos à oração, a um tempo de qualidade com o Pai, no qual podemos, também, ler, meditar na Palavra e jejuar!
Se houver dois ou mais envolvidos nesse propósito, será ainda melhor!
Entenda: o problema nunca é ou será Deus ouvir e atender as nossas orações! O grande segredo está no nosso foco e atenção total para o ouvir e obedecer em tudo!
Quanto mais nos aproximamos do Pai e levamos outras pessoas a Ele, mais atraente fica o Reino de Deus!
Vamos participar disso?
Vamos orar?
Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, para que o Senhor nos abençoe, direcione e nos ensine a orar de modo que lhe agrade, exalte e glorifique! O desejo do nosso coração é o de cumprir com a tua Palavra e anunciar a tua verdade! Pai, muito obrigado pela oportunidade que temos de o conhecer ainda mais e desfrutarmos da tua Santa presença, que em tudo nos edifica e transforma, pela graça, e pelo maravilhoso nome de Jesus, pelo qual eu oro e agradeço! Amém!
Amém.
ResponderExcluir