Jesus morreu, pelo meu, pelo nosso pecado!



Nestes três dias em que vivemos em um clima de Páscoa, com a sexta-feira santa, o sábado de Aleluia e a celebração da grande festa, no domingo, não vou adicionar referência bíblica e nem meditar sobre um assunto específico nas postagens que irei publicar! 

Vou apenas orar, deixar minha oração neste espaço, e sugerir que você leia e medite nos últimos capítulos dos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, referentes à condenação, à prisão, à crucificação, à morte e à ressurreição de Cristo.

Que todos nós tenhamos uma feliz Páscoa, com muita oração, com jejum, muita leitura e meditação da Palavra, com muita oportunidade de relacionamento com o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus!

Vamos orar?


Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, com grande amor e gratidão no coração, pelo teu poderoso agir, pela tua bondade, pela tua justiça e por tudo o que nos propõe por intermédio da tua maravilhosa graça, que tanto nos abençoa e permite desfrutar do teu banquete, servido com total fartura e variedade, para que nunca nos falte exemplos, ensinamentos e oportunidades de crescimento como seres humanos espirituais, que em tudo depende de ti! Não fosse o sacrifício perfeito de Cristo, o nosso Cordeiro Pascal, estaríamos ainda condenados, escravos do pecado, sem qualquer perspectiva ou esperança de uma vida digna, com amor, paz e alegria, longe, distante de tudo o que representa a morte. Pai, o Senhor é a mais poderosa e única verdade! Ninguém chega a ti se não for por Jesus, nosso irmão mais velho e fiel intercessor junto a Ti! Que tenhamos, e sempre, sabedoria, entendimento e discernimento para te honrar e glorificar em todas as coisas! Não há nada, no mundo, mais precioso que a tua presença, o teu Santo exemplo, que nos edifica, transforma, fortalece e santifica! Obrigado, Pai, por tanto nos amar, querer bem e nos proteger, livrar de todo o mal! Sou grato a ti, Pai amado, e a Jesus, por tudo o que realizou por nós! Não há como pagar, retribuir na totalidade, na prática, todo amor que têm por nós! Até o nosso reconhecimento, o nosso agradecimento é pouco! Jesus carregou a cruz, foi humilhado, açoitado, rejeitado, morto como um qualquer, como um pecador! Jesus nunca pecou e nem vai pecar! Ele é santo, é a verdade, o caminho e a vida! Ele é o amor! Ele é Deus! Que o nome dEle seja exaltado e glorificado para todo o sempre! Amém!

Comentários

Postar um comentário