Que a Glória e a Luz do Pai resplandeça sempre na tua vida!


Salmos 4:5-8 NVI‬‬

[5] Ofereçam sacrifícios justos e confiem no Senhor. [6] Muitos perguntam: “Quem nos fará desfrutar o bem?”. Faz, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto! [7] Puseste no meu coração alegria maior do que a alegria dos que desfrutam trigo e vinho em tempo de fartura. [8] Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

Não há nada melhor que o viver debaixo da graça e do amor do Pai!

Ele é a provisão que tanto precisamos, o alimento imperecível, o sustento, a força, a vida e o tesouro que nos proporciona paz, alegria transbordante.

Ele é a fonte das nossas esperanças!

O amor inquestionável, verdadeiro, puro e cristalino!

É a partir do Pai que conhecemos, testemunhamos e vivemos a bondade, a generosidade!

Hoje, não farei uma análise teológica sobre o versículo, a mensagem passada por ele, mas vou transcrever parte da minha vida, do meu relacionamento com o Pai!

Eu só tenho motivo para agradecer, independente de lutas, dificuldades enfrentadas! 

Ele sempre declarou e eu nunca duvidei o amor dEle por mim, e pelos meus!

Agora pouco, em chamada de vídeo com o meu pai, o meu amado José, ele revelou que foi recentemente ao médico e foi parabenizado por estar tudo bem, sem nenhum problema!

É numa situação como esta que vejo o Poder, o amor e a graça do Pai! Ele protege e cuida dos que amo!

É uma imensa festa no meu coração saber que o meu José, prestes a festejar 82 anos, está saudável e forte, sustentado pelo Pai celestial!

Obrigado, Pai!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, com grande amor e gratidão no meu coração, pelo teu Santo e generoso agir na vida daqueles que tanto me ajudam e amo! Obrigado, Pai, por tudo o que tem feito na vida do meu José e da minha amada mãe, que, já passando dos 80 anos, são cuidados e protegidos pela tua graça, com bondade e fidelidade! Não tenho palavras e nem como agradecer ao Senhor, por permitir esse tipo de alegria aos meus dias! Que eles sejam sustentados em tudo por ti! Se há uma razão de eu estar aqui, te adorando, Pai amado, é por ter permitido que eu viesse ao mundo a partir do meu José e da minha Claudete, que sempre os guardo e levo comigo no coração onde quer que eu vá e esteja! Te amo grandemente! Cada dia mais! Obrigado por tudo, meu amado e querido Deus! Tu és Maravilhoso! No nome de Jesus, peço que continue a proteger eles, assim como faz comigo e com a minha amada esposa! Cuida do coração da Carol, Pai! Fortaleça ela em todas as áreas, em todas as situações! Sabes o quanto a amo! Obrigado, Pai! Tu és justo, reto e precioso! Sem a tua presença, nada se torna possível, nada é alcançado! Obrigado! Eu dependo e continuarei a depender de ti, até o dia em que os meus olhos fechar, para o desfrutar da eternidade contigo! Amém!

Comentários

Postar um comentário