Seja grato, mostre amor ao Pai! Ele nos ouve!

Salmos 116:1-2 NVI‬‬

[1] Eu amo o Senhor, porque ele ouviu a voz da minha súplica. [2] Porque ele inclinou os seus ouvidos para mim, eu o invocarei por toda a minha vida.

O Senhor é bom o tempo todo!

Ele sempre está disposto para nos ajudar no que for!

Não há limites, barreiras que impeçam o manifesto da bondade dEle!

O Pai está sempre atento!

Ele sabe o que se passa na nossa mente, o que guardamos no coração e o que realmente falamos e fazemos.

Ele é onisciente, onipotente e onipresente!

Ele é perfeito, Maravilhoso, Justo e misericordioso!

Ele é o amor, a vida, a paz e a alegria verdadeira!

O Pai nos cura, nos livra de todo mal!

Ele é o Pai da compaixão!

Somos adotados por Ele, ao preço do sangue de Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Somos gratos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo de Deus!

Amamos o único Deus, que é triuno!

dEle é o Poder, a Honra e a Glória para sempre!

Que você, meu nobre e amado leitor, também o ame, o reverencie e o santifique no coração!

Pois Ele é digno de todas as honras!

Relacione-se com o Pai!

Ore, jejue, medite e leia a Palavra!

Agora, por exemplo, é um bom momento para isso!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, graças te dou pela sua imensa bondade e compaixão, ao sempre nos ouvir e atender prontamente! É muito bom saber que temos o teu amor, a tua proteção e, mais do que isso, Pai, que o Senhor se importa em verdade conosco, que nos trata como filhos legítimos e deseja, sempre, estar conosco, na nossa companhia! Pai, quão lindo e precioso é o seu coração! Nós somos abrigados e protegidos nele, Pai, com o máximo de carinho e amor! Obrigado por ouvir nossas súplicas e orações! Por ser um Pai mais que presente em todos os momentos da nossa vida! Que o teu nome seja exaltado e glorificado para todo o sempre, no poderoso nome de Jesus, pelo qual eu oro e agradeço! Amém!

Comentários

Postar um comentário