Ser repreendido pelo mundo é um prêmio com grande recompensa!

João 15:19 NVI‬‬

[19] Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. No entanto, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi dentre o mundo; por isso, o mundo os odeia.

Assim diz a Palavra do Senhor, em Mateus 5:11-12: "― Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vocês. Alegrem‑se e regozijem‑se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".

São muitos os sinais do esfriamento do amor, da reverência e da busca ao Pai, de todo coração, com toda nossa alma, com todas as nossas forças.

Infelizmente!

Vemos essa postura, inclusive, e principalmente, na própria igreja, considerada a noiva de Jesus e a Casa do Pai!

Hoje pela manhã, tive uma experiência pra lá de desagradável, ao ser impedido de orar pelos elementos da ceia dedicada ao retorno de Cristo!

Não discuti.

A pessoa que assim agiu já está perdoada por mim!

O Pai sabe do meu coração e do que tenho com Ele e por Ele!

Não preciso de cargo, de ministério para provar e exaltar meu amor a Ele!

Sei que Ele é o grande Eu Sou e que eu sou dEle!

Isso basta!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, para que o Senhor nos abençoe, santifique e converta o nosso coração, em verdade, segundo a tua Palavra e ensino. Que o Senhor nos capacite, Pai, ao ponto de o dignificar e honrar sempre, da melhor maneira possível, em todos os momentos e em todas as situações! Eu te amo Pai! Nada é mais importante, pra mim, do que o Senhor! Não faço questão alguma de cargo, de status ou honra! Quero apenas viver na tua presença, de acordo com a tua verdade e vontade! Que a honra e glória sejam sempre suas! Tu és Maravilhoso, perfeito e Santo! O modelo maior ao qual devemos reverenciar! Que todos os joelhos se dobrem e todas as línguas confessem Jesus Cristo como único Deus, Senhor e Salvador! Te amo! Amém!

Comentários

Postar um comentário